Melancólico, Vasco se despede com derrota no Estadual

21/04/2013 11:47

Madureira vence por 1 a 0 em casa. Vasco vê quarta derrota na Taça Rio

Jornal do Brasil

Já eliminados do Campeonato Carioca, Vasco e Madureira fizeram um jogo ruim no estádio na rua Conselheiro Galvão. O Tricolor Suburbano venceu o jogo por 1 a 0, com gol de Derley de pênalti aos 32 minutos do segundo tempo.

O lance foi marcado pelo chute que o atacante do Vasco Tenório deu na cabeça de Derley. O golpe na cabeça, porém, não tirou o faro de gol do atacante, que garantiu a segunda vitória da equipe na Taça Rio, além da terceira colocação. O Vasco, com apenas 7 pontos no grupo, despede-se com duas vitórias, um empate e quatro derrotas na Taça Rio.

Aos 6 do primeiro tempo, Fillipe Soutto tocou para Fellipe Bastos que chutou com efeito. A bola passou rente à trave esquerda. Apenas aos 25 minutos do primeiro tempo Tenorio conseguiu um outro lance de perigo para o Vasco: Tenorio foi lançado por trás da zaga e tentou encobrir Márcio, mas o goleiro conseguiu fazer uma boa defesa.

No segundo tempo, Dakson chutou aos 15 minutos para grande defesa de Márcio após jogada de Pedro Ken. O Madureira, que detinha o controle mas não criava tantas chances, decidiu atacar. E aos 30, foi recompensado: Elder Granja cruzou para o lance capital do jogo: Tenorio fez o pênalti em Derley, que converteu e deu números finais à partida melancólica, que nada decidiu: Madureira 1 x 0 Vasco.

http://www.jb.com.br/esportes/noticias/2013/04/20/melancolico-vasco-se-despede-com-derrota-no-estadual/