Rogério Ceni lamenta expulsão de Lúcio: “perder jogador é fatal”

03/05/2013 09:08

Para o goleiro, e também para Ganso, jogar com um a menos foi decisivo para a derrota

Do R7

 

Rogério Ceni lamenta expulsão de Lúcio: “perder jogador é fatal”MIGUEL SCHINCARIOL/Gazeta Press

Rogério Ceni busca a bola nas redes após gol de Ronaldinho Gaúcho

Publicidade
 

O São Paulo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, no Morumbi, nesta quinta-feira (2), e se complicou em busca de uma vaga nas quartas de final da Libertadores da América.

Jogando melhor, o Tricolor perdeu o rumo após a expulsão de Lúcio, ainda no primeiro tempo, que fez falta violenta em Bernard. A ausência do zagueiro foi determinante para o resultado negativo, na opinião de Rogério Ceni, que deu entrevista na saída do gramado:

— O jogo estava encaminhado para uma coisa, mas infelizmente foi outra. O São Paulo, quando esteve completo, foi um, mas qualquer perda de jogador é fatal em um jogo com duas equipes equilibradas. Ou até quando uma delas é considerada favorita.

'Sou parecido com o Lucas', diz reforço do São Paulo

O meia Paulo Henrique Ganso foi um dos destaques enquanto o São Paulo esteve bem em campo e deu passe para o gol de Jadson. O craque destacou o tamanho do gramado e afirmou que o time não jogou bem.

— Não ganhamos, então não adianta falar que jogamos bem. Tivemos chances com o Ademílson, dava para ter matado a partida. Mas quando se joga com um a menos, no Morumbi, que é grande, fica difícil.

Eles não são apenas um rostinho bonito. Veja os 'gatos' da bola

O Tricolor paulista precisa agora vencer o Galo por dois gols de diferença, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Se perder por um a zero ou qualquer empate, o Atlético se classifica. Em caso de vitória do São Paulo por 2 a 1, a decisão será nos pênaltis.

https://esportes.r7.com/futebol/noticias/rogerio-ceni-lamenta-expulsao-de-lucio-perder-jogador-e-fatal-20130503.html